segunda-feira, novembro 21, 2011

Trairi: Santa Cruz foi o palco do 1º Encontro de Blogueiros da Região


O blogueiro santacruzense Édipo Natan promoveu em sua cidade durante todo o dia deste domingo(20) o 1º Encontro de Blogueiros do Tairi. O evento aconteceu no no auditório do SENAI e contou com importante participação do consagrado fotografo potiguar Canindé Soares.

Os quase 17 blogueiros presentes no encontro tiveram o momento de interação para se conhecerem pessoalmente já que virtualmente todos já se conheciam.

Fotografo Canindé Soares 

Antes de declarar aberto o evento o idealizador do encontro, Édipo Natan, agradeceu a presença de todos e em especial ao Fotografo Canindé Soares que honrou o compromisso firmado e marcou presença no evento. Édipo também justificou a ausência do Blogueiro Seridoense Marcos Dantas que não pode está presente devido a um compromisso de participar da inauguração da Agência do INSS realizada ontem em na cidade de Parelhas.

 Alison (Socio da Idela Info)

Mateus (Sócio da Idela Info)

Com a abertura do evento quem deu início as palestras foram os jovens parceiros da Ideal Info que dividiram um pouco de seus conhecimentos sobre possíveis melhorias nos visuais dos blogs dos participantes.
Leonel Pontes (Gerente do Sabrae de Santa Cruz)
Outra palestra bem interessante foi a do Jovem Gerente do SEBRAE de Santa Cruz Leonel Pontes que destacou o grande poder das mídias sociais nos dias de hoje.   

Um comentário:

Blog do Johan Adonis disse...

Caro colega Edgley, estaremos realizando neste dia 26/11 em São Paulo do Potengí, o 1º Encontro de Blogueiros do Potengí, e gostaríamos de contar com a vossa presença, inclusive que vc externasse esse convite aos demais blogueiros da regiaão do Trairi.

Johan Adonis.

johanadones@hotmail.com