quarta-feira, dezembro 07, 2011

Alex Padang realiza sonho e chega a presidência do América


Na noite de ontem o empresário Alex Padang foi eleito pelo Conselho Deliberativo presidente do América, clube do coração pelo qual também é dirigente há anos passando por bons e maus momentos da equipe.

Eleito para o biênio 2012/2013 o empresário acabou realizando um sonho de criança pelo qual já teve oportunidade de realizar mas foi impedido por sua família.

"Já tive a oportunidade de chegar à presidência, mas fui impedido por minha família, agora já estou pronto e contei com o apoio de todos para a realização deste grande sonho, que vem desde pequeno quando fui mascote do América", relembra.

Ao ser aclamado presidente, Alex prometeu dar o seu melhor pelo clube que ama e emocionado lembrou de alguns momentos vividos como torcedor. "Eu vi um filme passando na minha frente, desde que chegava no Machadão com meu pai, onde vendia cachorro-quente e até recebia minha mesada no estádio. Passando pelo momento que jogava bola com meu primo ou que via minha mãe me pedindo para não vir e agora dizendo siga seu coração. O filme do América na minha vida é muito bom", finalizou.

Nenhum comentário: