terça-feira, dezembro 06, 2011

Giro Rápido


São Gonçalo do Amarante: Foi divulgada nesta segunda-feira a lista com os nomes dos primeiros profissionais aprovados no concurso público para cargos efetivos e convocados para apresentação de documentos e exames. A lista com a primeira chamada está disponível no site: www.saogoncalo.rn.gov.br. Inicialmente serão convocados os aprovados para os 22 cargos da Secretaria Municipal de Saúde e 13 cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os demais aprovados receberão a convocação a partir do final de dezembro/2011 e início de janeiro/2012. A convocação vai seguir a disponibilidade de vagas e conveniência administrativa.

Natal: O maior símbolo da decoração natalina na capital potiguar será inaugurado nesta terça feira ás 17h30. A Árvore de Natal da Praça de Mirassol considerada o símbolo mais forte do Natal em Natal tem 128 metros de altura. Além da iluminação que promete surpreender a todos por provocar nas figuras que a ornamentam efeitos luminosos que dão a impressão de que está nevando também foi montado um novo presépio ao lado da Casa do Papai Noel. 

Carnaubais: O Ministério Público Estadual, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assu, e o prefeito do município de Carnaubais, celebraram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que prevê a adoção de medidas, em caráter emergencial, destinadas à melhoria no mercado público de Carnaubais. Entre as providências que deverão ser adotados pelo município, está o cadastramento dos profissionais que trabalham no abate e corte de animais, aquisição de botas, aventais e luvas, todos impermeáveis, sendo exigido o uso destes equipamentos, além da utilização de calça e camisa, ficando sob responsabilidade da vigilância sanitária municipal efetuar a fiscalização das exigências.


Assu: Segundo apontou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Teledata a intenção de voto para as próximas eleições municipais, o prefeito Ivan Júnior (PP) levaria ampla vantagem sobre o ex-prefeito Ronaldo Soares (PR). Na estimulada o atual prefeito aparece com 56,97%, contra 18,68% do ex-prefeito. Já na espontânea Ivan Junior tem 50,59% e Ronaldo Soares 16,55%.  

Canguaretama: Segundo o blog de Thaisa Galvão a mãe da deputada Gesane Marinho, dona Fátima Marinho (PSD) deverá concorrer às eleições no município como candidata a prefeita apoiada pelo ex-prefeito e marido Jurandi Marinho que vem liderando as pesquisas de intenção de votos na cidade. Doutora Fátima, como é conhecida já esteve a frente de pastas como Saúde e Ação Social.

Taipu: Foi inaugurada na última quinta-feira pelo overno do Estado a través da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) a nova delegacia de policia que atenderá também os municípios de Pureza, Ielmo Marinho e Poço Branco. 

Santa Cruz: Um problema para o atual prefeito da cidade Péricles Rocha, tentar resolver perante a justiça que determinou o leilão do terreno onde foi construído o prédio que hoje funciona o projeto Cidadão do Amanhã. A determinação da justiça é referente a uma ação trabalhista que determinou que o terreno onde foi construído o prédio pertence aos cooperativados. 

Caiçara do Norte: O ex-prefeito do município José Edílson Alves de Meneses, teve as contas relacionadas ao exercício de 2004 consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que acabou sendo condenado a devolver exatos R$ 434,937,78 para os cofres públicos.

São José do Mipibu: Sob as lentes do fotografo Alex Regis, o Portal Tribuna do Norte destacou neste domingo a 9° Edição da Cavalgada de São José do Mipibu que aconteceu durante o dia de ontem. Confira as Fotos

Nenhum comentário: