quinta-feira, dezembro 08, 2011

Informes do RN


PROTESTO: Ontem, parte da população natalense foi pega de surpresa durante a manhã quando assistiu aos motoristas e cobradores do serviço público cruzarem os braços e paralisarem as atividades.  O protesto ocorreu por duas horas e causou congestionamentos quilométricos no trânsito e transtorno à população que teve de seguir o caminho a pé. As reivindicações dos trabalhadores ocorriam no sentido de ver cumprido as cláusulas acordadas com o patronato no Tribunal Regional do Trabalho que decidiu pelo reajuste salarial 6,49% da categoria.

PMDB: A eleição que por sugestão do deputado Edinho Araújo (SP) foi antecipada para ontem, acabou reconduzindo Henrique Alves para a liderança do partido. Numa rápida prestação de contas a bancada do PMDB comemorou as votações do salário mínimo, Código Florestal, Emenda 29, DRU e novas regras para micro e pequenas empresas e royalties do pré-sal como vitórias do partido, entre outras votações. Eduardo Cunha (RJ) lembrou que o PMDB, liderado por Henrique Alves, foi fundamental nas negociações de todas essas matérias.

UERN: A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre nesta quinta-feira (24) inscrições para Seleção de Professores para o Exercício da Função de Tutoria. O processo seletivo acontecerá próxima terça-feira (29), no Setor de Docência Universitária, PROEG, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A seleção de Professores Tutores será regida pelas regras estabelecidas no Edital. Confira o material na integra! 

APAGÃO: A árvore de Natal localizada no bairro Mirassol foi religada ontem. Na noite da terça-feira passada, data marcada para a inauguração do espaço, a iluminação foi acesa, no entanto, poucas horas depois, um "apagão" na estrutura tirou o brilho da festa. A prefeita Micarla de Sousa chegou a afirmar, durante entrevista a um canal de televisão, que o problema foi causado porque "os fios que ligavam a caixa de energia à árvore foram cortados por alguém". No entanto, eletricistas responsáveis pela manutenção da árvore e o secretário-adjunto da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Mounarte Brito, confirmaram que a árvore apagou por causa de um curto-circuito na estrutura. Leia mais...

Nenhum comentário: