terça-feira, dezembro 06, 2011

Lajes Pintada: Agricultor é encontrado morto na zona rural


Foi encontrado hoje pela manhã na zona rural do município de Lajes Pintada o corpo do agricultor Severino Gomes da Silva, mais conhecido como Severino de Lalau. O homem que costumava sair para cassar e sempre retornava para casa no mesmo dia estava desaparecido desde das 5hs da manhã desta segunda-feira(05).

O fato de seu Severino não ter retornado para casa no horário de costume acabou preocupando seus familiares que decidiram procurá-lo na manhã do dia seguinte. Quem sai à procura do agricultor foi José Gomes da Silva, filho de seu Severino que acabou encontrando o corpo do pai debruçado no mato.  

Os comentários são de que possivelmente o agricultor tenha sido vitima de um disparo acidental com sua própria espingarda já que no local não existia vestígios de luta. O ITEP só chegou ao local por volta das 16hs para recolher o corpo e fazer o levantamento para pericia.

Seu Severino de Lalau tinha 75 anos, morava no sitio Granja,  era casado com a senhora Raimunda Maria dos Santos, e tinha o hábito de caçar todos os dias. 

Com informações do Blog A Tribuna LP.
Fotos: Gilceane

Nenhum comentário: