segunda-feira, dezembro 05, 2011

Sitio Novo: Bar de palmerense foi o palco da festa da torcida corinthiana


O Bar do palmerense Zeca Peixoto foi o destino não só do blogueiro do Giro como também de outras dezenas de corinthianos que saíram de casa para assistir à última e decisiva rodada do Brasileirão de 2011 que sem dúvida ficará marcado nos corações dos torcedores do Timão que mesmo de luto pela morte de Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira Oliveira ou simplesmente Dr. Socrates, um dos maiores ídolos da equipe que morreu na madrugada deste domingo histórico para toda nação alvinegra.

Além de Zeca Peixoto outros palmerenses fizeram questão de comparecer ao bar para tentar estragar a festa dos torcedores do timão de Sitio Novo.

Alguns vascaínos deixaram de assistir o jogo entre Vasco e Flamengo e também compareceram para tentar secar o Corinthians que precisaria apenas de um empate para soltar o grito de campeão que ficou entalado na penúltima rodada quando nos minutos finais o Vasco que empatava com o fluminense acabou virando o jogo adiando para ontem o pentacampeonato do todo poderoso timão.

Mais o timão cumpriu com sua obrigação empatando com o palmeiras e garantindo seu 5º titulo brasileiro que começou a ser comemorado no bar do palmerense e em seguida pelas ruas da cidade.


Nenhum comentário: