quarta-feira, setembro 16, 2009

ESPORTE

América F.C
empate assusta a equipe com o "fantasma" da zona de perigo. O América foi a Brasília e ficou no 0X0 com o Brasiliense.

Com o resultado, os dois times contabilizam 28 pontos cada um, apenas um à frente do Duque de Caxias, 17º colocado e primeiro da zona da degola.
ABC F.C
O ABC venceu Bahia por 3x0 no Estádio Frasqueirão. O resultado tirou a equipe da última posição e colocou o time em uma situação mais próxima de deixar a zona de rebaixamento. Mas apesar de toda a alegria, dois jogadores deixaram o campo machucados.
Série D
O Sergipe entrou com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para reverter sua eliminação na competição. Nesta quinta-feira, os promotores do STJD decidirão se acolhem a alegação do Colorado, e se isso acontecer será marcado julgamento e o campenato pode ser paralisado.
Os dirigentes do Sergipe alegam que o regulamento determina a classificação dos cinco times que vencerem o mata-mata e mais os três melhores segundo colocados na 3ª fase e não no campeonato todo. Assim, como ganhou um jogo e perdeu outro, o time sergipano ficaria na frente do Tupi, que empatou os dois mas teve melhor campanha durante todo a competição, por isso seguiu adiante.
O técnico do Sergipe, Quintino Barbosa, mantém a esperança da classificação no camnpeonato.

Nenhum comentário: