sexta-feira, setembro 25, 2009

HULK POTIGUAR

O deputado disse que depois que decidiu apoiar Micarla de Souza na disputa pela prefeitura de Natal nunca mais tinha sido chamado para nada no PSDB, o que lhe deixava numa situação de desconforto. “Por isso pedi a minha alforria política. Agora conquistei a minha liberdade e estou ficando verde. Estive com a governadora Wilma de Faria e com o vice-governador Iberê Ferreira e comuniquei a minha decisão, porque não faço acordo por debaixo da mesa que não sou a Ana Maria Braga”, afirmou.

Luiz Almir foi aparteado por vários colegas que destacaram a sua ação política em defesa dos pobres, principalmente dos moradores da zona Norte de Natal. ”Vou fazer de tudo para o PV crescer mais ainda em todo o Rio Grande do Norte, nem que eu tenha que virar o Hulk”.

Nenhum comentário: