segunda-feira, setembro 28, 2009

OPORTUNIDADE PARA JUVENTUDE

Avanços no mercado de trabalho fazem surgir novas carreiras profissionais. O que amplia as oportunidades de emprego e renda para aqueles qualificados. Para os jovens, dificuldades na hora de escolher a área de atuação.


Para debater quais são as carreiras que têm mais espaço no mercado, quais as aptidões necessárias para cada profissão, cursos mais importantes, o mapa do trabalho no Rio Grande do Norte, entre outros temas, o deputado Fábio Faria vai promover um Fórum em Natal com autoridades no assunto, voltado para estudantes do ensino médio. O anúncio foi feito durante evento na cidade de João Câmara neste domingo (27).

"O que a juventude precisa é de oportunidade para seguir sua vida profissional, e passar de coadjuvante a ator no processo de crescimento econômico do nosso Estado. Este é o propósito do Fórum, mostrar caminhos que levem esses jovens a se estabeleceram na fase adulta", explicou Fábio Faria, que é um dos mais jovens deputados federais do país.

Fábio Faria participou de evento em João Câmara a convite da ex-prefeita Gorete Leite, onde também estavam os deputados estaduais Robinson Faria e Wober Júnior.

Nenhum comentário: