segunda-feira, setembro 28, 2009

ROBINSON CUMPRE AGENDA NO INTERIOR DO RN

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa, visitou quatro municípios durante o fim de semana. No sábado,  o deputado esteve em Assú, onde acompanhou uma equipe do secretariado e o prefeito Ivan Júnior, em visita as obras da administração municipal. A prefeitura de Assú entregou casas na comunidade de Panon, castigada pelas últimas cheias. “O prefeito Ivan Júnior tem feito um grande trabalho em favor de Assú, tanto na infraestrutura quanto na área social. Na Assembleia, temos sido parceiros da Região do Vale, uma das áreas mais ricas do Estado”, declarou Robinson.


Em seguida, Robinson esteve em Jucurutu, na festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo, com lideranças da região. Na cidade de São Vicente, também em festa, o deputado participou das festividades do padroeiro São Vicente Ferrer. “As festas de padroeiros são um grande momento da municipalidade. Essa vocação religiosa é aproveitada para atrair turistas que fortalecem a economia das cidades. Sempre que posso venho prestigiar”, disse o deputado.

Ontem, foi a vez de encontro com os moradores e lideranças políticas da Região do Mato Grande, no município de João Câmara, com a participação de mais de duas mil pessoas. Robinson esteve na cidade a conviteda ex-prefeita Gorete Leite. “Neste grande encontro discutimos com a população e os agentes políticos as reivindicações da região”, finalizou.

Nenhum comentário: