sábado, outubro 10, 2009

Atenção prefeituras do RN

No próximo dia 14 de outubro, às 9 horas, será lançada, em Natal, a nova Edição do Selo UNICEF - Município Aprovado. O projeto Selo UNICEF tem como objetivo colaborar com os Municípios e o Estado para que obtenham os melhores resultados possíveis na implementação de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência. O Selo UNICEF é uma importante contribuição para que o Rio Grande do Norte e o Brasil alcancem os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM.

O evento, que conta com a presença da Governadora do Estado, professora Wilma de Faria e da equipe do UNICEF, acontecerá no Pirâmide Palace Hotel. Estão sendo esperados prefeitos(as), deputados(as), outras autoridades estaduais, primeiras damas, secretários municipais, adolescentes e presidentes de conselhos municipais dos direitos das crianças e adolescentes, além dos articuladores do Selo nos municípios.
Na ocasião, os prefeitos poderão fazer a sua inscrição no projeto. Eles são os únicos que podem assinar o termo de adesão pela administração municipal. Durante a solenidade também serão apresentados os principais objetivos desta nova edição do Selo e destacados os benefícios que os municípios terão ao participar deste grande movimento internacional para melhorar a vida das crianças e adolescentes.

Nenhum comentário: