sexta-feira, outubro 23, 2009

CAICÓ

Uma nova unidade do Procon Estadual foi instalada em Caicó para atender a demanda de reclamações da região Seridó do Rio Grande do Norte.

A política de defesa do consumidor, implantada pelo Governo do Estado faz parte do projeto de interiorização segue uma determinação da governadora Wilma de Faria que pretende disponibilizar o maior número de serviços de atendimento ao norte-rio-grandense em todas as Centrais do Cidadão.
No inicio do atual governo existiam três unidades do Procon, todas em Natal (Ribeira, Central do Cidadão do Praia Shopping e Casa da Cidadania na Zona Norte).
Com a estadualização da defesa do consumidor foram instaladas unidades do Procon nas cidades de São José de Mipibu, Pau dos Ferros, Alexandria, Apodí, Macau, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz e Nova Cruz. A unidade de Caicó começou o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (22).
A instalação da unidade de Caicó atende uma antiga reivindicação dos moradores, da OAB e da Maçonaria daquela cidade. Além de ser um instrumento de defesa do consumidor permanente, o Procon promoverá uma política de bom relacionamento entre comerciantes, fornecedores e cidadãos/consumidores, por meio de campanhas educativas.

Nenhum comentário: