sexta-feira, outubro 23, 2009

INFORMAÇÃO CULTURAL

Artistas do Rio Grande do Norte poderão participar das Oficinas de Negócios da Música que irá acontecer em Natal e Mossoró entre os dias 09 e 13 de novembro, com objetivo é informar os participantes sobre os conteúdos e os métodos de negócios abordados nas feiras de música nacionais e internacionais, a exemplo da Feira Música Brasil.

Patrocinada pelo Ministério da Cultura, através da Secretaria de Políticas Culturais (SPC) e da Representação Regional Nordeste (RRNE), o trabalho atua em parceria da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e a Fundação José Augusto, o Sebrae-RN e a Fundação Gilberto Freyre.
As oficinas fazem parte do projeto de Capacitação em Negócios da Música que o MinC e a Funarte estão realizando nos estados da região com o Fórum Nordeste de Gestores de Cultura das SECULTs e SEBRAEs para a Música.

Seleção
O processo seletivo do público participante será feito mediante análise de currículos dos produtores e artistas, que deverão ser enviados para os e-mails iracemasaboia@yahoo.com.br e catia@rn.sebrae.com.br até o dia 30 de outubro.
Serão selecionados artistas e produtores da linguagem musical, com atividade comprovada, de acordo com os critérios de potencialidade, profissionalismo, produtividade e empreendedorismo.

Natal
Data: 09 A 13/11/09
Hora: 09 às 18:00
Local: SEBRAE/RN – AV: Lima e Silva, 76- Lagoa Nova -Natal /RN
Vagas disponíveis: 30
Público-alvo: artistas e produtores musicais
Carga horária: 40 horas


Mossoró
Data: 09 a 11/11/2009
Hora: 09 às 18:00
Local: Escritório do SEBRAE em Mossoró - Rua Rui Barbosa , 01- Centro-Mossoró /RN
Vagas disponíveis: 30
Público-alvo: artistas e produtores musicais
Carga Horária: 24 horas

Nenhum comentário: