terça-feira, outubro 27, 2009

IFRN lança editais de processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou editais para o processo seletivo em todos os campi, contemplando quase três mil vagas nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.


Em Mossoró, estão previstas 180 vagas, sendo 72 para os cursos técnicos subsequentese, 108 para os cursos técnicos da modalidade técnico Integrado. As vagas serão destinadas para ingresso em 2010.

Na modalidade Técnico Subsequente, os cursos oferecidos são de Saneamento e Informática no período noturno e de Eletrotécnica no período vespertino), cada um deles com 36 vagas. Na modalidade Técnico Integrado, os cursos oferecidos serão Edificações e Eletrotécnica no período matutino, Informática e Mecânica no período vespertino. Cada curso destes tem 18 vagas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.ifrn.edu.br, no período de 23 de novembro a 4 de dezembro. Para concorrer, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 até o dia 7 de dezembro.

Os candidatos que se enquadrarem no perfil podem pedir a isenção da taxa. Para tanto, deverão preencher um requerimento no setor de protocolo do IFRN entre os dias11 e 13 de novembro e passar por uma entrevista com a assistente social do campus.

As provas estão marcadas para o dia 20 de dezembro. Na parte da manhã para os cursos de Técnico Integrado e à tarde, para os cursos de Técnico Subsequente.

Informações adicionais:

www.ifrn.edu.br

Nenhum comentário: