terça-feira, outubro 27, 2009

PMDB de Natal defende nome de Henrique Alves ao governo

O presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Natal, vereador Hermano Moraes, está defendendo a candidatura do presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Eduardo Alves ao governo do Rio Grande do Norte. De acordo com o dirigente peemedebista, o que tem faltado a legenda é um maior diálogo das lideranças com os demais correligionários da legenda.


Ele entende que a possibilidade de candidatura de Henrique Eduardo Alves não pode deixar de ser discutida pela legenda. Hermano Moraes lembra que o quadro político em nível estadual, encontra-se indefinido e sob esse aspecto, o vereador assinala que legendas menores que o PMDB trabalham na hipótese de candidatura própria. Mesmo sonhando com uma candidatura peemedebista ao governo estadual, Hermano destaca que a grande prioridade eleitoral da legenda é a reeleição de Garibaldi Filho.

"Nós defendemos sempre a valorização daqueles que efetivamente fazem parte do partido, que estão no dia a dia e que disputando ou não mandato, defendem a agremiação. Essas pessoas precisam ser respeitadas, precisam ser consultadas e precisam ser ouvidas e nós estamos cobrando isso dos nossos líderes maiores, já que esta clara a divergência de opinião, o que é natural em um processo político que se consulte as bases então", afirmou.

Nenhum comentário: