quarta-feira, outubro 21, 2009

VOTO DECLARADO


“Voto em Robinson independente do que disser o PMDB”. A afirmação é do deputado estadual José Dias, líder do PMDB na Assembleia. O parlamentar voltou a criticar a postura do partido quanto ao apoio ao sistema governista e diz que presidente da legenda, deputado Henrique Eduardo Alves, deverá respeitar o seu posicionamento.

Relembrando a entrada de Fernando Bezerra no PMDB, José Dias argumenta que o ex-ministro entrou já com o voto declarado para o vice-governador Iberê Ferreira de Souza e que Henrique Eduardo Alves, também próximo ao Governo do Estado, afirmou que respeitaria a postura de Bezerra. Para Dias, a regra tem que ser seguida também com relação ao posicionamento do deputado.
“Não vou cobrar que o senador Fernando Bezerra mude a postura dele, porque defendo que os compromissos sejam honrados. Mas eu também acho que mereço o mesmo tratamento”, disse o deputado.
Crítico ferrenho da administração de Wilma de Faria, José Dias afirma que a única possibilidade de votar em Iberê Ferreira para o Governo é se Robinson não for candidato e ele disputar a eleição fora do cargo.
“Voto em Robinson independente do que disser o PMDB. Não voto em Iberê de jeito nenhum. Ou melhor, até posso votar, se ele deixar o Governo e disputar a eleição sem a máquina, porque eu tenho um medo dessa máquina...”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário: