sexta-feira, novembro 13, 2009

Fim do seqüestro

Chegou ao fim o seqüestro que tinha como alvo principal Antonio Halan de França, que carregava cerca de 5.000,00 reais em dinheiro, os suspeitos abandonaram os reféns no município de Vera Cruz.


Até o momento a policia ainda não sabe informar exatamente quantos bandidos participaram do assalto.

O fato é que toda cidade parou para acompanhar o desespero dos parentes dos reféns envolvidos no seqüestro que graças a Deus acabou bem, apesar de que uma das vitimas que era pai de uma das crianças levadas como refém ter sido espancada e abandonada na RN 093, foi encaminhado para Natal com um ferimento grave na cabeça após ter sido socorrido pelo motorista da Loja Josalar que vinha deixar material na loja situada no município.

Um dos veículos envolvidos na ação foi visto parado por diversas pessoas que passaram na RN 093 cerca de uma hora antes da ação.

Dois servidores públicos que moram em Santa Cruz, mas trabalham na cidade passou e viram o tal veiculo parado, quem também passou no local e quase virou vitima dos bandidos foi o Secretario de Finanças do município o Sr. Erivan Porfírio Fernandes que reside no município de Tangará, após ter passado por o veiculo parado na estrada ao vim rapidamente a cidade passou por um gol branco com dois homens fora do veiculo, ao retornar a Tangará o secretário passou pelo local onde há poucos minutos houve a ação.

Nenhum comentário: