terça-feira, novembro 03, 2009

Pau dos Ferros

cidade de Pau dos Ferros vai receber o projeto Justiça na Praça. Um programa social desenvolvido pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em parceria com o município que sedia as atividades.


O programa encabeçado pelo TJ-RN busca disponibilizar à população dos municípios atendidos a maior quantidade de atividades de forma gratuita e mais ágil possível. É uma maneira de ofertar aos cidadãos um acesso fácil, sem burocracia dos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário estadual pelas instituições parceiras.

Na cidade de Pau dos Ferros, o Justiça na Praça acontecerá na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, no mês de dezembro, dia 12.

As primeiras reuniões para organização do evento aconteceram neste mês de outubro na Câmara Municipal, e reuniram todos os participantes do projeto. Foram decididas as responsabilidades e atividades a serem realizadas na edição de Pau dos Ferros. Ainda será realizada uma outra audiência para o acompanhamento da organização do evento.

Para o prefeito Leonardo Rego, esta é uma oportunidade de oferecer serviços com qualidade, eficiência e de forma gratuita à população. "Estamos sempre em busca de parceiros que oportunizem bons serviços a nossa cidade. E o projeto Justiça na Praça é uma prova de um programa que beneficia a população com trabalhos de qualidade", declarou o prefeito.

Além da presença das secretarias municipais, que estarão oferecendo atendimento ao público durante as atividades, a Prefeitura disponibilizou ao TJ-RN funcionários que estarão prestando serviços a outras instituições, além dos serviços oferecidos pela Prefeitura.

Os estandes e equipamentos que serão utilizados durante os dias do projeto na cidade serão mais uma responsabilidade da Prefeitura de Pau dos Ferros, além de oportunizar os serviços à população com qualidade e eficiência.

Todos os moradores terão a oportunidade de desfrutar dos serviços oferecidos durante a realização do projeto. Ao longo das edições já realizadas em outros municípios do Estado, mais de 28 mil potiguares já se utilizaram dos serviços do Justiça na Praça.

Nenhum comentário: