quarta-feira, janeiro 06, 2010

Massias Targino

Para alguns prefeitos do Médio Oeste a definição sobre os candidatos nas eleições de outubro pode significar o rompimento de alianças formadas há mais de quatro anos. No caso de Messias Targino é provável que a prefeita Shirley Targino (PR) tenha que abrir mão do apoio de parceiros importantes para sua administração. A prefeita, que tem recebido ajuda de vários representantes da bancada federal, deverá enfrentar dificuldade para definir quem vai apoiar.

Além do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, a prefeita tem contado com o apoio da deputada Fátima Bezerra (PT).

Já no senado, ele tem recebido contribuição dos senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Filho (PMDB) e da cunhada Rosalba Ciarlini (DEM), eventual nome na disputa pelo governo do estado.

As pessoas ligadas à prefeita acreditam que sua definição sobre em quem vai votar deve depender da orientação do deputado João Maia.

Com relação aos nomes para deputado estadual, a prefeita se mostra simpática ao nome de Walter Alves (PMDB), que deverá disputar a renovação do seu mandato. Mesmo assim ela tem conversado com o ex-prefeito de Antonio Martins, José Júlio (PT), que também se mostra disposto a enfrentar a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. A princípio a prefeita tem se negado a falar sobre o assunto. Para Shirley muita coisa ainda deverá acontecer até o período das convenções partidárias. "Ainda estamos longe das convenções, quando serão definidos os nomes para disputar as eleições. Até lá muita coisa pode acontecer. Vamos aguardar os acontecimentos, porque qualquer definição no momento pode ser precipitada", comentou a prefeita em entrevista. Correio da Tarde

Nenhum comentário: