quinta-feira, janeiro 14, 2010

Rodolfo Fernandes realizará 4ª Conferência Municipal

A Prefeitura de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria de Comunicação, realiza no próximo dia 23 a 4ª Conferência Municipal da Cidade, quando elegerá os delegados para a Conferência Estadual das Cidades do Rio Grande do Norte, que acontecerá em Natal.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o evento se destina a congregar entidades representativas de vários segmentos da sociedade para tratar de temas indicados para a conferência em âmbito nacional.

A 4ª Conferência Municipal da Cidade deverá contar com delegados representando os vários segmentos, além de gestores, administradores públicos e legislativos, movimentos sociais populares, trabalhadores, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais e ONGs com atuação na área.

As vagas para delegados do poder público serão preenchidas por indicação do Poder Executivo. A Conferência Municipal da Cidade desenvolverá os seus trabalhos a partir de temas nacionais: "Cidades para Todos e Todas com Gestão Democrática Participativa e Controle Social" e "Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano".

Nenhum comentário: