quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Libertadores

Flamengo

Léo Moura é remanescente das eliminações traumáticas de 2007 e 2008. Calejado pelos erros e consciente da obrigação da vitória nos jogos dentro de casa, o lateral-direito entrou “mordido” e foi o grande destaque da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Universidad Católica na estreia na Taça Libertadores, na noite desta quarta-feira. 

Corinthians
O Corinthians investiu pesado para buscar sete reforços e tentar, enfim, conquistar o inédito título da Taça Libertadores no ano de seu centenário. Mas foi dos pés de um jogador que se transformou em peça-chave no esquema do técnico Mano Menezes que o Timão estreou com vitória na mais importante competição das Américas. Em uma exibição nervosa e com muitos erros, Elias brilhou. Marcou dois gols e garantiu a vitória alvinegra sobre o Racing-URU por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O resultado já coloca a equipe paulista na liderança do Grupo 1.
 
Cruzeiro
De um primeiro tempo complicado a uma goleada na etapa final. Pressionado para obter um bom resultado no Mineirão, o Cruzeiro aproveitou a superioridade númerica no segundo tempo e goleou o Colo-Colo por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.
 

Nenhum comentário: