quarta-feira, março 17, 2010

Corinthians


Artilheiro do Corinthians na temporada passada, com 23 gols, o atacante Ronaldo já está há seis partidas sem balançar as redes adversárias. Em sua chegada a Assunção, onde nesta quarta-feira o Timão encara o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores, o camisa 9 amenizou a má fase lembrando de uma pior pelo Barcelona.

Eu me lembro de uma vez que fiquei sete jogos sem marcar no Barcelona. Tem fases que a bola não entra. Mas no último jogo já foi bem melhor. Uma hora vai sair. Sempre saiu, né – comentou o atacante, lembrando que participou das jogadas dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, no último domingo, em Barueri (veja o vídeo com os gols).

Em 2010, o Fenômeno marcou apenas um gol até agora, contra o Mirassol, mesmo jogo em que sofreu uma lesão na coxa direita, problema que o tirou de seis partidas. O jejum de gols, porém, parece não incomodar tanto o atacante corintiano.

Tem outras coisas que me incomodam muito mais – disse o craque.

Bem-humorado na chegada ao hotel em Assunção, o Fenômeno disse que espera voltar a marcar nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, no Defensores del Chaco, estádio em que foi campeão da Copa América de 1999, marcando um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai.

Qualquer hora é hora para fazer gol, mas espero que seja amanhã. O importante é que todos os jogadores se apresentem na hora que for preciso, porque estarei sempre mais vigiado, por dois ou três zagueiros – finalizou o Fenômeno.

Assim que chegou ao hotel, Ronaldo e os jogadores partiram para o quarto. Nesta quarta-feira, ainda sem local e horário definidos, eles devem fazer um leve treinamento de preparação para a partida das 21h50m (de Brasília).





Nenhum comentário: