quinta-feira, março 18, 2010

Estadual

ABC 4 X 0 Baraúna

No Frasqueirão o ABC aplicou mais uma goleada dessa vez a vitima foi o Baraúnas, os gols foram marcados 3 por Éderson e um pelo estreante Cascata.

Com esse resultado, o alvinegro segue liderando com seis pontos ao lado do Centenário de Pau dos Ferros que também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols. Centenário e ABC se enfrentam na próxima rodada no sábado no Frasqueirão às 20h00m.

Santa Cruz 1 X 0 America

No Iberezão O Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória no segundo turno do estadual. O tricolor do trairi venceu o América com gol marcado por Célio, aos 27 minutos da primeira etapa.

Em uma cruzamento na área, o volante aproveitou e balançou a rede de Rodolpho.

Com este resultado o Santa Cruz agora ocupa a 6ª colocação com três pontos conquistados em dois jogos.

O América é o 7ª com um ponto em duas rodadas. Domingo o Santa Cruz enfrenta o Corintians no Marizão e o América faz o clássico com o Alecrim no Machadão.

Centenário 4 X 3 Alecrim

Em Pau dos Ferros após a bela vitoria na estréia sobre o Potyguar – CN, o Centenário venceu o Alecrim e manteve a média de 4 gols por partida. Marcaram para o Centenário, Murilo, Diego, Mogir e Canindezinho; Júlio César (02) e Torona fizeram os gols do verdão.

Assu 1 X 0 Corinthians

O Assu, jogou em casa e venceu o Corinthians com gol de Luciano Paraíba no primeiro tempo. Leandro Mineiro ainda perdeu um pênalti para o camaleão no segundo tempo.

Potiguar de Mossoro 2 X 1 Potyguar - CN

Em Mossoró, o Potiguar-M venceu o de Currais Novo com gols marcados por Helinho, e Didi marcou o gol do tricolor do Seridó.

O detalhe é que o leão empatou a partida aos 43 do segundo tempo, tendo Helinho marcado o gol da vitória aos 47 quando o jogo seguiria até os 50 minutos.

Classificação:
1º ABC
2 Centenário
3º Potiguar-MOS
4 Assu
5º Alecrim
6 Santa Cruz
7º América RN
8 Baraúnas
9º Corinthians-RN
10 Potyguar-CN

Nenhum comentário: