quinta-feira, março 18, 2010

Representante de Serrinha dos Pintos vencer o Miss RN


Foram quase três horas de espera até o que o público presente no Vila Hall conhecesse a Miss RN 2010. Joyce Christiny Oliveira, representante do município de Serrinha dos Pintos, foi eleita a mulher mais bonita do estado, em cerimônia que aconteceu na noite desta quarta-feira (17).


Aos 19 anos, a estudante de arquitetura Joyce Cristiny recebeu a faixa e a coroa da Miss RN 2009 e atual Miss Brasil, Larissa Costa.

As 27 candidatas abriram a cerimônia com o traje Cocktaill Dress. Animadas com os aplausos e apoio de familiares e amigos que vieram de várias regiões do estado, as misses desfilaram, apresentando-se aos jurados.

Após desfilarem seus trajes de gala, foram eleitas 16 semifinalitas: Miss Macaíba, Deyse Benício; Miss São Gonçalo do Amarante, Hyúcha Nunes; Miss Acari, Nicole Medeiros; Miss Mossoró, Jiokonda Rocha, Miss Parnamirim, Maraiana Mamede; Miss Caraúbas, Denise Tavares, Miss Felipe Guerra, Carol Reis; Miss Parelhas, Paula Priscila Pereira; Miss Apodi, Flávia Daniele Fernandes; Miss Natal, Giovana Germek; Miss Patu, Vanessa Fernandes; Miss Macau, Raissa Campelo, Miss Acari, Nicole Medeiros;Miss Monte Alegre, Mara Laiza, Miss Touros, Ana Heloísa;e a Miss Serrinha dos Pintos, eleita Miss RN 2010.

A Miss Monte Alegre, Mara Laíza, ganhou o título de Miss Simpatia, eleita pelas próprias colegas.
Logo após, veio os desfiles da Miss Paraíba 2010,


Miss Terra RN 

Miss RN Mirim.

Uma das horas mais esperadas por tudos foi o desfile com traje de banho. É a oportunidade que os jurados têm de analisar o corpo das candidatas. Só então, chegaram às 5 finalistas: Miss Macaíba, Miss Natal, Miss Parnamirim, Miss Macau e Miss Serrinha dos Pintos.

A última fase do concurso foi decisiva. É a hora de testar a desenvoltura das misses no microfone. Elas responderam às perguntas e mostraram que conteúdo é fundamental.

Foi aí que se destacou a Miss Serrinha dos Pintos, eleita minutos depois Miss RN 2010.

Logo após ser coroada, Joyce externou seu sentimento. “Quero agradecer a todo mundo, todos que me ajudaram, muito obrigada”, disse.

A estudante vai representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2010, que acontecerá no dia 8 de maio, em São Paulo.

Resultado
1º lugar: Miss Serrinha dos Pintos - Joyce Christiny Oliveira;


2º lugar: Miss Macaíba – Deyse Benício;

3º lugar: Miss Macau – Raissa Campelo;

4º lugar: Miss Natal – Giovana Germek;

5º lugar: Miss Parnamirim – Mariana Mamede.

Homenagem para Larrissa Costa
A organização do concurso preparou um vídeo em homenagem a Larissa Costa que se emocionou muito. Chorando, a miss Brasil fez um discurso falando da mudança de sua vida, dos projetos sociais que participou e agradeceu aos amigos que lhe ajudaram "Sou muito grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui". Deixou também um recado de perseverança às cinco finalistas da noite. Ao final, Larissa costa desfilou para o público.

Larissa Costa conversa com os apresentadores e fala o quanto o título de MISS Brasil mudou sua vida. Solange Almeida também entrevista Larissa e pergunta a ela qual a maior expectativa quando ela saiu so país. "Minha mãe é assistente social e desde pequena eu tive muitas vontade de abraçar causas. E foi a maior realização que tudo isso me proporcionou", disse a Miss Brasil.

Nenhum comentário: