quarta-feira, março 10, 2010

Ex-prefeito conquista apoios na região

Com o propósito de colocar em prática seu projeto de se eleger deputado estadual pelo PT nas eleições deste ano, ex-prefeito de Antonio Martins, Zé Julio tem percorrido os municípios do Rio Grande do Norte em busca de novos apoios ao seu projeto político.Na semana passada o pré-candidato esteve em Felipe Guerra, onde aproveitou para se reunir com o vereador Salomão Gomes. Em seguida fez uma visita á rádio FM Liberdade, ocasião em que foi convidado pelo ex-vereador Joel Canela para participar do programa Comunidade em Debate.

Depois de ser recebido em Felipe Guerra, ele também à comunidade do Sítio São Gonçalo, em São Francisco do Oeste. O ex-prefeito de Antonio Martins deixou claro que pretende retornar a vida pública.

O pré-candidato a deputado estadual ainda prestigiou um ato comemorativo aos 30 anos de existência do PT, em Rafael Fernandes, com a participação do presidente do PT do Estado, Eraldo Paiva. Também estiveram por lá a vereadora de Alexandria, Corrinha; a coordenadora do Polo-PT, Rosineide Nascimento; o presidente do SINTE, Milton Urbano; a professora Aldaceia, presidente do PT de Pau dos Ferros; e o vereador Luiz Bento, de Marcelino Vieira, bem como filiados e simpatizantes do partido. A semana de contatos foi finalizada com visitas a correligionários e entrevistas em rádios de Apodi.

Nenhum comentário: