terça-feira, março 30, 2010

João Maia participa de emancipações política


O deputado federal João Maia (PR) participou neste final de semana das emancipações políticas de três cidades do interior do RN. A primeira delas aconteceu em Vera Cruz, no agreste potiguar, onde foi recebido pelo prefeito aliado Marcos Cabral (PSB). Depois de ter participado da missa, o deputado que também estava acompanhado do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR) cortou o bolo em homenagem aos 47 anos de festa da cidade.

Depois, João Maia pegou a estrada rumo à Lagoa de Velhos, que é administrada por Severino Ribeiro (PR). A festa já se realizava na praça pública da cidade. Na oportunidade, o deputado também se encontrou com vários aliados políticos, como o prefeito de São Pedro, João de Deus e vereadores de cidades da região.

Seu último compromisso foi em Campo Redondo, que é administrada por Carlos Roberto de Lucena (PR). A cidade, a exemplo das demais também celebrava 47 anos de emancipação política. Ao lado do prefeito, o deputado caminhou no meio das pessoas e recebeu vereadores e lideranças da cidade e de outros municípios.

Nenhum comentário: