quarta-feira, março 10, 2010

Rosalba Ciarlini recebe título de cidadã natalense


Nesta segunda feira, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Natal para a entrega do título de cidadã natalense à senadora Rosalba Ciarlini.

Estiveram presentes os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho, os deputados federais Betinho Rosado, Felipe Maia e Rogério Marinho, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Farias, entre outras autoridades, além de familiares e amigos da senadora.

O título para Rosalba Ciarlini, ideia do vereador Ney Lopes Júnior, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Natal. "Significa o reconhecimento pelas importantes contribuições da senadora à nossa cidade", disse Ney Lopes Júnior em discurso de abertura da solenidade.

Em agradecimento, a senadora ressaltou a influência da cidade na sua formação profissional e pessoal, lembrando a época em que estudou Medicina na UFRN e de seu trabalho nas comunidades carentes de Natal. "Aqui aprendi valores de humanismo, fraternidade e liberdade que me ajudaram bastante na minha vida política", afirmou Rosalba.

A solenidade foi encerrada com referências a várias mulheres que contribuíram com o desenvolvimento do estado. Na próxima quinta-feira será realizada outra homenagem à senadora Rosalba Ciarlini na Assembléia Legislativa.



Nenhum comentário: