quarta-feira, março 10, 2010

Serra do Mel

Pela primeira vez na história de Serra do Mel uma filha da terra irá concorrer a um dos maiores concursos de beleza do Rio Grande do Norte, o Miss RN 2010. A candidata é a Rainha do Caju 2009, Jhady Martins, da Vila Maranhão.

A possibilidade de Serra do Mel participar do Miss RN surgiu a partir do sucesso do maior concurso de beleza do interior do Estado e da região Nordeste, no gênero, a escolha da Rainha do Caju. O evento é realizado pela prefeitura e seu êxito está relacionado ao fato de o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) ter apostado na competência dos produtores Francisco Bezerra e Chagas Santos.

Há anos Serra do Mel vem ganhando projeção no mercado externo como referência na produção de castanha de caju. Agora, chegou a vez de o município se destacar pela beleza de suas mulheres. Com Jhady Martins, acreditam os serramelenses, a cidade tem chances de conquistar para o interior potiguar o cobiçado título de Miss RN 2010.

Segundo os produtores de eventos do município e responsáveis pela preparação da candidata para o concorrido concurso de beleza, Francisco Bezerra e Chagas Santos, dia 26 de fevereiro eles estiveram em Natal para uma sessão de fotos das candidatas para o site oficial do Miss RN, tendo a participação de Jhady Martins. "Serra do Mel está muito bem representada", disse o produtor do evento, Francisco Oliveira, o popular "Chico Oliveira", ao observar a beleza facial e a performance da Rainha do Caju.

Depois do adiamento da data (inicialmente seria dia 4), o concurso Miss RN 2010 será realizado dia 17 deste mês, no Vila Hall, no Hotel Vila do Mar, em Natal.



Nenhum comentário: