sexta-feira, março 19, 2010

Wilma de Faria entrega o Restaurante Popular de Canguaretama


A governadora Wilma de Faria inaugura neste sábado (20), às12h, o Restaurante Popular do município de Canguaretama, região Agreste do Estado. É o décimo sétimo restaurante popular do Estado e irá servir diariamente 500 refeições ao preço simbólico de 1 real. O investimento mensal com a unidade no município sérá de R$ 75 mil. Anualmente, o Restaurante Popular de Canguaretama vai receber investimentos na ordem de R$ 906 mil.

O restaurante está localizado na Praça Augusto Severo, no centro da cidade, no antigo prédio da Biblioteca Municipal, que foi reformado e adaptado com os equipamentos necessários para o funcionamento. Além da governadora, estará presente na inauguração, o secretário estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Gercino Saraiva.

Para o prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos Dantas Ribeiro, o restaurante trará mais qualidade de vida e facilidades para a população. Segundo ele, o município é carente deste tipo de serviço e muitos trabalhadores que moram em locais afastados do centro gastam diariamente tempo e dinheiro com transporte para ir almoçar em suas casas. "Um restaurante localizado em uma área central, com uma alimentação balanceada e de preço acessível, com certeza, significará uma economia para o bolso das famílias do município e também mais rendimentos para os empregadores, que terão um funcionário mais disposto no local de trabalho", ressalta.

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns Governadora Vilma, que Deus le abençoe ricamente, por mais esta boa ação, que o Senhor Jesus continue presente na sua vida,abrç.