quinta-feira, abril 29, 2010

Santa Cruz

As inscrições para a 4ª Edição da Regional de Santa Cruz dos JogosEscolares do Rio Grande do Norte (JERNS) já estão abertas. A etapa deSanta Cruz será realizada entre os dias quatro e 14 de junho. O cadastramento é feito pelas escolas. As inscrições para a 4ª Edição da Regional de Santa Cruz dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) já estão abertas. A etapa de Santa Cruz será realizada entre os dias quatro e 14 de junho.

O cadastramento é feito pelas escolas. O procedimento é o seguinte: as escolas baixam uma ficha de inscrição no site da Coordenadoria de Desporto do RN (CODESP), preenchem e entregam na sede da Sétima Diretoria Regional de Educação (DIRED). A ficha de inscrição contém o nome da escola e seus dados. Além dessas informações, o diretor tem que indicar quantos atletas irão participar dos jogos e as modalidades que a escola participará.

Segundo o Coordenador dos Jerns em Santa Cruz, Clóvis Lima, o evento já está em plenos preparativos. “É importante que as escolas fiquem atentas ao prazo de inscrição para não deixar passar, pois a confirmação da participação dos atletas, só se dará quando a escola também estiver inscrita”, lembra.

Este ano serão 13 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, futebol de campo, futsal, karatê, judô, vôlei indoor, vôlei de dupla, natação, pasça, handebol e xadrez. A expectativa é que o número de participantes chegue a mais de 2.000 atletas.

A fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) de Santa Cruz, acontece de quatro a 14 de junho e irá receber alunos/atletas dos municípios do Trairí e do Potengi. Mais de 40 escolas deverão participar do evento.

Nenhum comentário: