terça-feira, abril 06, 2010

Areia Branca

Ampliando a prestação de serviços à população, o Governo Cidade de Todos realizará hoje, às 16h, em frente ao Palacete Municipal, a entrega oficial de novos veículos às secretarias municipais. Ao todo, 10 veículos serão incorporados à frota motorizada da Prefeitura de Areia Branca.

Na sexta-feira, 2, e no sábado, 3, os novos veículos ficaram em exposição no largo da praça do Santuário, chamando a atenção dos populares que passavam pelas proximidades. Nos últimos dois dias, os veículos ficaram expostos no estacionamento da praça Luiz Batista da Costa. Com esses novos veículos, a prefeitura agiliza a prestação de serviços em setores como Segurança, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Pesca, entre outros.

O prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), justifica o investimento, em que foram aplicados recursos próprios do município, acrescentando que a aquisição desses novos veículos tem como objetivo melhorar o atendimento à comunidade e a consequente renovação e aumento da frota de veículos que servem a população. Além dos oito veículos comprados recentemente, a prefeitura fará a entrega oficial de um micro-ônibus e um carro tipo Prisma, adquiridos em parceria com os governos federal e estadual e que já estão servindo às secretarias de Educação e Agricultura e Pesca, respectivamente.

Segundo o prefeito "Souza", os veículos são equipamentos necessários para se dar também agilidade às ações desenvolvidas pela administração e em atendimento à comunidade. "Com estas aquisições, a população está ganhando agilidade e segurança na prestação de serviços", garante o gestor.

A distribuição de veículos, por secretaria, ficou da seguinte forma: Secretaria de Saúde: duas novas ambulâncias; Secretaria de Educação: 1 micro-ônibus e 1 Fiat Uno; Secretaria de Serviços Públicos: 1 Fiat Uno; Secretaria de Assistência Social: 1 Fiat Uno (servirá às ações do Conselho Tutelar); Secretaria de Agricultura e Pesca: 1 Prisma; e Guarda Municipal: 1 Fiat Uno e duas motos.
Fonte:O Mossoroense.

Nenhum comentário: