quinta-feira, abril 22, 2010

Mais de 500 participam da corrida Tiradentes neste feriado em Natal

Mais de 500 corredores, entre atletas amadores e profissionais, participaram na manhã de ontem da corrida Tiradentes, promovida pela Polícia Militar. A prova, cuja largada foi no Praia Shopping, em Ponta Negra, contou com um percurso de 12,1 quilômetros, passando pela Via Costeira, pelo bairro de Petrópolis e com encerramento no Quartel do Comando da Polícia Militar, na rua Rodrigues Alves.

O primeiro lugar geral da corrida ficou com Deusdeth Gonçalves Alves, que competiu pela equipe do preparador físico Marcos Gomes. O segundo lugar ficou com José Heriberto Alves, da equipe Platinum, e o terceiro com Josemildo Januário da Silva, da equipe UNP. No feminino, a vencedora foi a atleta Adriana Clementino Melo, da equipe da Miranda Computação. O segundo lugar ficou com Maria Graziela de Lima, do Clube de Atletismo do RN e Shirley Lidiane do Rego conquistou a terceira colocação.

A corrida contou ainda com as categorias especial, para portadores de necessidades especiais, e de policiais militares. O PM vencedor dacorrida foi o soldado José Adailton Barbosa. "Não foi registrada nenhuma ocorrência durante o trajeto", afirmou o Sargento Glênio da Silva Cavalcanti, um dos organizadores

Nenhum comentário: