terça-feira, abril 20, 2010

Mossoró recebe a Conferência Regional do Esporte

A Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (Seel) realiza nesta terça-feira (20), a partir das 14h, no auditório da Estação das Artes, em Mossoró, a Conferência Regional do Esporte. O encontro será aberto pelo secretário Júlio Protásio e o objetivo de eleger os delegados e aprovar as propostas que posteriormente farão parte da Conferência Estadual do Esporte – programada para os dias 29 e 30 de abril, em Natal.

A Conferência Regional do Esporte em Mossoró irá reunir um total de 25 municípios da região. Nesta semana, serão realizadas ainda as conferências regionais de Pau dos Ferros, na quinta-feira (22), e Nova Cruz, na sexta (23).

"Conversamos com os prefeitos em todas essas cidades e eles vão dar total apoio aos eventos. Mossoró vai reunir 25 municípios, Pau dos Ferros, 30, e Nova Cruz, 25. É uma grande mobilização em torno do esporte", revela Júlio Protásio.

Até o momento, a Seel já promoveu as conferências regionais de Apodi, Assú, Caicó, João Câmara e Natal, além das conferencias municipais em São José do Mipibú, São Paulo do Potengi e São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário: