sexta-feira, abril 23, 2010

Santana do Seridó

E no Feriado de Tiradentes o ex-prefeito Hudson Pereira de Brito (PTB) anuncia seu deputado federal para as eleições deste ano. "João Maia é do Seridó, tá apoiando a reeleição de Iberê... Tem feito um grande trabalho na Câmara em prol do desenvolvimento do Estado e do Seridó. Escolhi João também por ser de fácil acesso e está sempre na região", argumentou o ex-prefeito de Santana do Seridó.

Hudson Pereira que é assessor particular do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) informou que quatro vereadores acompanharão sua decisão: Solange Regina (PTB), Raimundinho Filho (PTB), Ivan Dantas (PSB) e Juarez Bezerra (PSB), além do ex-vereador Boanergius Araújo (PTB) que foi candidato a prefeito em 2008 e o dentista Ricardo Azevedo (PSB), que foi candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito Gastão Matias (PTB) também engrossará o grupo. Hudson Pereira foi prefeito de Santana do Seridó três vezes e faz oposição ao prefeito Iranildo Pereira (PMDB).

Com o anúncio da adesão à reeleição do deputado João Maia (PR), o grupo liderado por Hudson Pereira falta apenas definir o segundo voto de senador, já que o primeiro será para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o deputado estadual. Para o Governo, o sistema da oposição em Santana do Seridó está fechado com a reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza.
Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário: