terça-feira, abril 06, 2010

São Miguel


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN-RN) apresentou na última semana denúncia contra a Secretária de Infraestrutura do Governo do Estado. Segundo ele, projetos que beneficiariam municípios onde o atual grupo que comanda o Governo do Estado não teria apoio simplesmente sumiram.

Entre os projetos está o que trata da liberação de recursos para a construção do terminal turístico no município de São Miguel. O projeto prevê que a construção do terminal deverá ocorrer dentro do Complexo do Parque da Lagoa e está orçado em R$ 385 mil.

Raimundo Fernandes acrescenta que a obra já teve realizado, no último dia 29, processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela construção. Na mensagem de Fernandes, postada via twitter, o deputado demonstra indignação com relação ao tal desaparecimento do projeto. "O Município de São Miguel firmou convênio com o objetivo de melhorias para a Lagoa. Após aprovação no CDE, saiu da Infraestrutura com destino à procuradoria e simplesmente DESAPARECEU. Literalmente sumiram com o projeto de São Miguel que liberaria cerca de R$ 350 mil reais. O que mais me intriga é que SM não é o único município a ter projeto desaparecido nesse governo.
Fonte: Correio da Tarde

 

Nenhum comentário: