terça-feira, abril 06, 2010

Campo Grande

Dentro da programação das festividades dos 152 anos de Campo Grande, foi realizado o 1º Dia de Campo do município. De acordo com o secretario municipal de Agricultura, Hildebrando Rocha, o aconteceu na Fazenda Recreio, momento em que foram realizadas diversas atividades e debates sobre a melhoria na qualidade de vida do homem do campo.

Segundo ele, o prefeito municipal Bibi de Nenca realizou o evento em parceria com o Núcleo Sertão Verde, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, SEBRAE, EMPARN, EMATER, UFERSA, PDHC e Secretaria de Agricultura do Estado. "Com o apoio desses parceiros foram realizadas três oficinas temáticas que atenderam a questões de Financiamento e Crédito para Agricultura Familiar, Cajucultura e Fenação e Silagem, além de outros assuntos", acrescentou.

Hildebrando disse que no evento estiveram presentes representantes agricultores de todas as comunidades rurais do município, além do prefeito municipal Bibi de Nenca, do vice-prefeito Caramuru Paiva, bem como de representantes de instituições financeiras, do Núcleo Sertão Verde, vereadores e vereadoras, secretários e secretárias do município.

Nenhum comentário: