terça-feira, maio 11, 2010

Nova Cruz


O Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), bateu o martelo e disse que não votará em Vilma de Faria (PSB) para o senado, e que terá em breve uma conversa com o Senador José Agripino Maia (DEM) para discutir apoio político. Por enquanto, o único voto certo de Flávio para o Senado Federal é de Garibaldi Filho (PMDB). “Vilma não cumpriu o que foi acordado então não tenho compromisso com ela, nada foi liberado para Nova cruz, então não me vejo com compromisso de votar em Vilma”, disse Flávio Azevedo à nossa reportagem.

Em 2009, o prefeito teve um encontro com a então governadora Vilma, tendo esta, prometida a liberação de convênios para realizações de várias obras em Nova Cruz, que deixou Flávio Azevedo entusiasmado, inclusive, tendo confirmado na época que, se Vilma cumprisse com o que prometeu, o seu voto para o Senado Federal seria dela.

Vilma não cumpriu e Flávio pulou fora. Mesmo ainda não tendo confirmado apoio a José Agripino, é tido por certo que os candidatos ao Senado Federal do prefeito de Nova Cruz serão Garibaldi e José Agripino Maia.

Gazeta Nova Cruz

Nenhum comentário: