sexta-feira, maio 28, 2010

SÃO PAULO DO POTENGI

Uma briga entre quatro membros de duas famílias que têm uma rixa antiga terminou em morte ontem, em São Paulo do Potengi. Os envolvidos foram Carlos Roberto Rogério, de 38 anos, e os irmãos Erivan Ferreira de Lima, de 33 anos, conhecido como "Novo", José Antonio Ferreira de Lima, de 35 anos, e José Luiz Ferreira de Lima, de 37 anos.

A rixa entre as famílias começou em 1º de abril, quando Carlos esfaqueou Edivan, da família Ferreira de Lima. Ontem, após terem consumido bebida alcoólica, os quatro envolvidos se encontraram e começaram uma discussão que desencadeou a troca de tiros.

O tiroteio só acabou com a morte de Erivan. Os irmãos da vítima, José Antonio e José Ferreira também foram baleados e estão internados no Hospital Walfredo Gurgel.

Mesmo feridos, os irmãos Ferreida de Lima ainda bateram em Carlos com enxadas e paus até seu rosto ficar desfigurado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Como as duas famílias moram no Centro de São Paulo do Potengi, existe a possilidade de outro confronto, no momento do velório dos corpos. Primeiro, as duas famílias marcaram os velórios para as 16h; posteriormente, para as 17h. A tensão toma conta da cidade.

Nenhum comentário: