segunda-feira, junho 28, 2010

Confiança

Em seu discurso, o governador Iberê Ferreira se mostrou convicto de sua vitória. “Hoje começa a grande luta em favor do Rio Grande do Norte. Começamos o nosso caminho para a vitória no dia 03 de outubro. Os desafios que virão serão muitos e grandes, mas eu bem sei que as grandes vitórias nascem das grandes superações”, iniciou.


Iberê agradeceu o apoio de todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação, e ressaltou “foram esses gestos que ajudaram para que eu superasse e pudesse estar de volta.”

Ao falar sobre sua vida, o governador disse que tem “a vida toda dedicada ao Rio Grande do Norte, ao povo potiguar”.

A administração do presidente Lula foi um dos pontos de destaque no discurso do governador Iberê. “Lula foi o melhor presidente da história do Brasil. Fez pelo povo o que nenhum político fez. Temos que mostrar ao Rio Grande do Norte quem está de qual lado. Tá na hora de mostrar quem é “Lula lá e quem é Lula aqui.”, disse.

Há três meses no governo do Rio Grande do Norte, Iberê priorizou as áreas de segurança, saúde e educação. “Comecei o meu trabalho e os resultados já apareceram.”

O candidato a vice do governador Ibere Ferreira de Souza, Vagner Araujo, disse ser dia mais importante de sua vida.

"Pelo que me foi delegado pelo meu partido, principalmente pelos meus líderes Wilma e Iberê".

Vagner conclamou os correligionários presentes no ginásio Machadinho a conclamarem em todo o Estado as realizações que foram feitas pelos candidatos presentes.

Nenhum comentário: