terça-feira, junho 29, 2010

Convenção Estadual do PHS acontecerá hoje em Natal

A convenção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) será realizada nesta terça feira (29), na sede do partido, que fica no Edifício Barão do Rio Branco (sala 117), na Avenida Rio Branco, Cidade Alta, em Natal.

O evento será cartorial e terá início às 10h30, com a participação de delegados do partido de todo Estado. O PHS homologará a candidatura de 15 candidatos a deputado estadual e quatro candidatos a deputado federal. Uma das prioridades é a reeleição do deputado estadual Salismar Correia, recentemente empossado na Assembleia Legislativa.

Durante a convenção, o partido pretende formalizar a aliança com os partidos PSDC-PP-PRB para a eleição proporcional, bem como confirmar a aliança com o PSB do governador Iberê Ferreira de Souza e da ex-governadora Wilma de Faria, candidatos à reeleição e ao Senado Federal, respectivamente.

Acontece que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda não decidiu se permite a realização de coligação para a proporcional diferente da realizada para a majoritária. Ainda esta semana, a consulta feita na Corte Eleitoral deve ser julgada. Se o TSE decidir amarrar as coligações, os militantes do PHS devem voltar atrás em um, ou noutro acordo.

Nenhum comentário: