segunda-feira, junho 28, 2010

COPA DO MUNDO


Antes do jogo, Franz Beckenbauer disse que a Alemanha estava mais forte do que a Inglaterra. E o Kaiser acertou em cheio, 4 a 1 para os germânicos. O ídolo alemão voltou a criticar o English Team e elogiou a postura do time de Joachim Löw em campo.

A Inglaterra foi esmagada em campo. Não conseguiu achar o nosso estilo de jogar. Fomos simplesmente melhor em todos os aspectos - disse Beckenbauer ao "The Mirror".

Nas quarta de final, a Alemanha terá outra pedreira pela frente. A Argentina, que bateu o México por 3 a 1, será a adversária no próximo sábado, dia 3 de julho.


A seleção da Argentina confirmou o favoritismo neste domingo e derrotou o México por 3 a 1, no estádio Soccer City, em Johannesburgo. A vitória, que garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, foi marcada por um grave erro da arbitragem no primeiro gol da partida.



Em posição de impedimento, Tevez abriu o placar aos 25 minutos de jogo, de cabeça. O gol abriu a retranca mexicana, que não resistiu ao bom volume de jogo do ataque rival e cedeu outros dois gols. No segundo tempo, Hernandez descontou com um belo gol, mas não foi o suficiente para ameaçar a vitória argentina.


O resultado repetiu o confronto das oitavas de final do Mundial de 2006, quando os argentinos eliminaram os mexicanos na prorrogação. E, assim como na Copa passada, o time sul-americano terá pela frente a Alemanha pela frente, no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.





Nenhum comentário: