sexta-feira, junho 11, 2010

RN entra no roteiro do "Busão Brasil",

O "Busão do Brasil" será um reality Show diferente de tudo o que já foi visto e experimentado pelo público brasileiro. O primeiro "reality show itinerante", como os produtores gostam de nominar o programa que será exibido pela rede Bandeirantes, consiste no confinamento de 12 participantes, homens e mulheres previamente escolhidos, em um ônibus totalmente adaptado com cozinha, banheiro, mobília, uma grande "cama coletiva" e claro, muitas câmeras que vão monitorar os participantes 24 horas por dia. O equipamento vai percorrer todo o Brasil pelas cidades do litoral. Os produtores afirmam que a intenção, além de produzir um reality Show diferenciado, é mostrar as belezas das cidades visitadas pelo "Busão".

A empresa de entretenimento holandesa "EDEMOL", detentora dos direitos autorais do Big Brother Brasil, é também idealizadora desse formato inovador de reality Show. A experiência pioneira desse formato foi ao ar na Europa, mais precisamente na Bélgica e Áustria, onde alcançou grandes índices de audiência. O sucesso no velho continente chamou a atenção da TV BANDEIRANTES, que resolveu adaptar o formato para o público brasileiro.

Mossoró está no roteiro do "Busão do Brasil"

As regras do "jogo" são parecidas com as dos demais programas do gênero, ou seja, como critério de permanência, eliminação e imunidade os confinados participarão de provas específicas onde os ganhadores recebem prêmios e os perdedores são sumariamente habilitados à exclusão do jogo.

Em almoço que aconteceu dia 08.06.2010 no Restaurante Moinhos do Hotel Thermas, o gerente regional do resort Washington Souza e o produtor do "Busão do Brasil" Daniel Demartini, definiram a participação de Mossoró e do Hotel Thermas no cronograma do programa.

O Busão do Brasil passará por Mossoró em Julho, provavelmente entre os dias 26 e 28 daquele mês e ficará estacionado em um ponto turístico da cidade(possivelmente na estação das artes), durante a estadia os participantes passarão por provas e o vencedor(que no programa receberá a alcunha de "o querido") receberá um "dia de prêmio" nas dependências do Hotel Thermas, com direito a usufruir de toda a estrutura e todo o conforto oferecido pelo resort.

Nenhum comentário: