sábado, julho 31, 2010

Carlos Eduardo comenta resultado da pesquisa Vox Populi

O candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, está tranquilo em relação aos últimos números da pesquisa Vox Populi, divulgados nesta quinta-feira (29) que mostra queda do ex-prefeito de Natal, em relação a resultados anteriores. O pedetista que aparece em terceiro lugar, com 13% das intenções de voto, acredita que os números devem aumentar com a continuidade das mobilizações externas, já que as entrevistas foram realizadas nos primeiros dias efetivos de campanha.


“Respeitamos e recebemos com serenidade este e todos os resultados de pesquisas eleitorais. Mas consideramos que, no caso desta mais recente rodada do Vox Populi, os números retratam um período que cobriu os 10 primeiros dias efetivos de campanha no Rio Grande do Norte, intervalo em que nossa coligação apenas iniciava suas mobilizações externas e ainda com pouco material de propaganda”, alegou Carlos Eduardo, por meio de sua assessoria de imprensa.


O ex-prefeito de Natal ressaltou ainda que nos primeiros dias de campanha, concentrou as mobilizações na capital potiguar, e agora, irá intensificar os trabalhos no interior do Estado. “Por uma questão estratégica, concentramos nossas primeiras caminhadas em Natal. Somente agora vamos intensificar nossa presença no interior do Estado e, assim, tornar nossas propostas mais conhecidas entre os potiguares de outras regiões”, destacou Carlos Eduardo.

“ Estamos convictos de que os próximos resultados serão diferentes, já que é isso que indicam os levantamentos internos de que dispomos”, concluiu o pedetista.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: