sábado, julho 17, 2010

IBERÊ: "VAMOS VENCER AS ELEIÇÕES COM A AJUDA DO POVO"


Três mil pessoas lotaram o clube América na manhã deste sábado (17) para conhecer as propostas da coligação "Vitória do Povo" (PSB, PT, PTB e PPS). O governador Iberê Ferreira, os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso, reuniram lideranças e a militância de toda a Grande Natal para apresentar suas principais propostas.

Em seu discurso aos militantes, Iberê destacou a importância da parceria com o governo federal e do apoio do presidente Lula para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Vilma contou com Lula, e eu vou contar com Dilma para governar o nosso Rio Grande do Norte", destacou o governador.

Para Iberê, "o Rio Grande do Norte não pode ser contra Lula. Votar na candidata do DEM é votar contra Lula. É votar contra o aumento do salário mínimo, que era de 70 dólares e subiu para quase 300 dólares. É votar contra o programa Bolsa Família, que foi a forma encontrada pelo presidente Lula para ajudar os mais humildes. É votar contra o programa Luz Para Todos, que levou energia para todos os lugares do Estado", alertou.

O governador lembrou que, em 2006, no mesmo clube América, teve seu nome anunciado como vice-governador na chapa de Vilma de Faria. “Muitos diziam que eu havia entrado em uma ‘barca furada’, por ter eleição garantida para a Câmara Federal, já que o adversário de Vilma tinha 30% de vantagem nas pesquisas. Mas assumi o compromisso com o meu partido, trabalhei para reverter o quadro e conseguimos a vitória".

Iberê também agradeceu pelas orações e o carinho que tem recebido em todos os bairros de Natal. "Estou cheio de saúde para lutar e ganhar. Venci a doença com a minha fé em Deus e vamos vencer as eleições com a ajuda do povo", concluiu.

Em sua saudação aos presentes ao clube América, a candidata ao Senado Vilma de Faria lembrou que o Rio Grande do Norte cresceu e se desenvolveu econômica e socialmente na gestão do PSB e “isso ninguém vai apagar”. "Estão querendo desqualificar nosso trabalho, mas não vão conseguir. Nós somos fortes, o nosso povo é forte e vai saber escolher o que é melhor para o nosso Estado".

Vilma encerrou seu discurso dizendo aos militantes que “eles (adversários) estão achando que vão muito bem, mas nós vamos mostrar agora como se ganha uma eleição" e reafirmando sua certeza da vitória. “Iberê é um homem forte, de garra, de decisão, de determinação e de vitória”, finalizou. 

Nenhum comentário: