sábado, julho 17, 2010

Movimentação em Mossoró marca largada da campanha de rua no RN

Com toda a chapa majoritária, a coligação A Força da União começou por Mossoró, a campanha de rua no Estado. Rosalba Ciarlini (governadora), Robinson Faria (vice), e os senadores José Agripino e Garibaldi Filho chegaram logo cedo na Cobal para conversar com feirantes e consumidores. Estiveram no comércio vizinho e saíram em caminhada até o centro da cidade.
Depois do corpo-a-corpo nas lojas e principais ruas, a movimentação foi encerrada com comício-relâmpado, na praça da Independência, a praça do mercado central. "Nunca tive a honra e a glória de pedir o voto do povo de Mossoró em seis mandatos de deputado estadual e agora posso fazê-lo como companheiro de Rosalba", revelou Robinson Faria.
Antes do candidato a vice falar, o senador Garibaldi Filho (PMDB) ressaltou a importância do voto casado para o Senado Federal para fortalecer o governo de Rosalba. "Rosalba precisa dos dois no Senado para fazer um bom governo", ressaltou. O senador José Agripino disse não ter dúvidas que, como em campanhas passadas, Mossoró dará uma vitória expressiva a Rosalba, reforçando a declaração de Garibaldi de que, juntos, o Rio Grande do Norte será mais forte.
Já Rosalba abriu o discurso agradecendo aos estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) pela recepção que teve no debate entre os candidatos ao governo. "Fui recebida com carinho e aplausos", disse, reafirmando o compromisso com a instituição.
Para a candidata, a primeira manifestação que deu largada à campanha de rua no Estado também foi calorosa. "Isso me dá disposição para que possa caminhar todo o Estado", anunciou, pedindo a cada um dos mossoroenses que seja agente multiplicador "pra fazer o RN acontecer".
Participaram também da movimentação da Força da União, os candidatos a deputado federal Betinho Rosado (DEM) e Fábio Faria ( PMN) e estadual, Francisco José, Chico da Prefeitura e Leonardo Nogueira, além da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e da vice, Ruth Ciarlini.

Nenhum comentário: