terça-feira, julho 27, 2010

Rosalba recebe novas adesões do PSB, PTB E PPS

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, voltou a receber adesão de lideranças de diversos municípios do Oeste e Vale do Açu, do PSB, PTB e PPS. Rosalba, que estava em Currais Novos neste domingo, (25), onde participou da festa de Sant’Ana, chegou cedo em Mossoró. Na cidade, a candidata se reuniu com ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças dessas regiões que querem votar nela e nos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e nos outros candidatos da coligação A Força da União.
O líder da oposição de Rafael Fernandes, ex-prefeito Mário Oliveira (PSB), juntamente com o ex-prefeito Luzimar Oliveira (DEM), levaram vereadores e outras lideranças do município para dizer a Rosalba que eles apoiam seu nome. Do PSB, foram dois vereadores: Luizinho e Charles Rego e também o ex-vereador, Maurício Chaves. Além de Francisco Oliveira (PSB), Edvaldo Gama (PSB) e Dr. Vandilson (PMN) e do ex-vereador, José Isidoro (PPS). O vereador Geverton Fernandes, o ex-vice-prefeito, Sérgio Senna (PSB), o ex-prefeito José Fernandes (PSDB), o ex-vereador Marcelo Alexandre, José Arimatéia (PMDB) e o advogado Dr. Fernandes, que têm influência política na cidade, já estavam com Rosalba.
De Paraná, confirmaram apoio à Força da União, os ex-prefeitos Francisco Epifânio, Chico de Lô (PSDB) e Epifânio Sobrinho (DEM). Nessas novas adesões, também está Mário Silvério, ex-prefeito de Ipanguaçu. As candidatas Gildene Costa (prefeita/PTB) e Geniza Lima (vice/DEM), de São Francisco do Oeste, confirmaram que estão com a Rosa. O deputado Betinho Rosado, candidato à reeleição, também estava presente.
Rosalba recebeu as lideranças em sua casa, Sítio Canto. “A vinda de políticos que não participam da nossa aliança formal representa o sentimento de que todos estão querendo uma oportunidade para a transformação do Rio Grande do Norte. É o sentimento do povo para o RN acontecer”, disse entusiasmada a candidata.

Nenhum comentário: