terça-feira, julho 27, 2010

Vilma de Faria participa de comemoração ao Dia do Taxistas

A candidata ao Senado pela coligação “Vitória do Povo”, Vilma de Faria (PSB), participou da comemoração do Dia do Taxista, na tarde deste domingo (25), promovido pelo Sindicato dos Taxistas de Natal. O evento ocorreu na sede social do sindicato, localizada no bairro do Planalto.

Vilma foi a todas as mesas para cumprimentar os profissionais e suas famílias pelo dia da categoria. Ela destacou que sua trajetória guarda grande identidade com os taxistas. “Minha história tem tudo a ver com os taxistas”, disse.

Os taxistas, num sinal de reconhecimento, saudaram Vilma de Faria aos gritos de “é a guerreira, é a guerreira, é a guerreira...”.

Eriberto Pedro da Silva, 59 anos, disse que acompanha Vilma de Faria há mais de 30 anos. “Ela é uma mulher sensacional. Eu sempre estive com ela e, neste ano, não vai ser diferente”, declarou.

Alex Manguinho, presidente do sindicato, afirmou que Vilma de Faria “tem serviço prestado pela categoria”. “Quando ela era prefeita de Natal, conseguiu a isenção do ISS para os taxistas. Nós somos a única categoria que não paga esse imposto. Isso ajudou demais os taxistas”, enfatizou.

De acordo com Alex, há aproximadamente 4.000 taxistas em atuação em Natal. Vilma não escondeu a emoção ao se deparar com a receptividade dos homens, mulheres e crianças que estavam na festa.

Nenhum comentário: