segunda-feira, julho 12, 2010

Tangará

Depois de semanas de preparação, finalmente chegou o momento tão esperado para os idosos, colaboradores e população de Tangará. Durante toda noite do sábado ontem (10 de julho) aconteceu o I Arraíá do Instituto Filhos da Esperança na rua sebastião Ferreira Lima que se transformou num enorme palco de tradição, beleza e cultura.
No primeiro momento se apresentou o grupo de dança infantil da Escola Estadual Severino Bezerra depois foi a vez da Quadrilha do Grupo Viva Vida com o pessoal da terceira idade do Instituto Filhos da Esperança, que encantou a todos com a sua performace e disposição. 

A organização do evento se suprendeu com a grande quantidade de pessoas que passaram pelo arraiá. A novidade foi a reveleção da Banda de São José de Campestre que fez o maior sucesso com o público presente, apresentando um repertório atual com uma execução musical pra maestro nenhum botar defeito. Em outro momento da festa quem fez bonito foi o trio de forró pé de serra "Potiguar" de Santa Cruz.

Durante o arraiá a prefeita de Sítio Novo e presidenta de honra do Instituto, Wanira de Holanda Brasil ao lado do ex-prefeito de Tangará Gija parabenizou a todos pelo o evento e felicitou as duas aniversariantes do dia que fazem parte da equipe de apoio do Instituto Filhos da Esperança, presenteando-as com buquês de flores. A Banda Bandidões do Forró fez todo mundo dançar ao som de muito forró até amanhecer o dia.

Nenhum comentário: