domingo, agosto 15, 2010

Carlos Eduardo prestigia evento de adesão a candidatura de Roberto Germano

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) participou neste sábado (14) da feijoada de adesão da campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual. O evento aconteceu no Clube da Cosern, em Nova Parnamirim, e contou com a participação de outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar, entre eles Álvaro Dias (vice-governador, pelo PDT) e Sávio Hackradt (senador, pelo PCdoB).


“É importante que o Seridó continue a ter um representante na Assembleia Legislativa. Por isso, damos total apoio à candidatura de Roberto Germano, que, sem dúvida, vai nos ajudar muito, a mim e a Álvaro Dias, quando estivermos no Governo do Estado”, destacou Carlos Eduardo.

A participação na feijoada de Roberto Germano foi a primeira programação de campanha de Carlos Eduardo neste sábado.A tarde, ele comandou a “Caravana da Coragem”, partindo de Parnamirim até Santo Antônio, percorrendo ainda os municípios de São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho.


Hoje ás 15hs a Caravana Coragem pra Mudar fará concentração na Zona Norte de Natal, passará por Ceará-Mirim e São Gonçalo.

Nenhum comentário: