domingo, agosto 15, 2010

Prefeita de Sitio Novo se reúne com lideranças local

A prefeita de Sitio Novo Wanira de Holanda Brasil, reuniu na noite de ontem seu grupo político para comunicar oficialmente a adesão à candidatura de Vivaldo Costa para Deputado Estadual.

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (13) na residência da prefeita no Distrito da Serra da Tapuia e contou com a presença de vereadores, secretários e demais lideranças. 

Além de comunicar seu apoio a candidato Vivaldo Costa, a prefeita pediu empenho de todo seu grupo na campanha das candidaturas de Rosalba Ciarlini, Garibaldi, Jose Agripino e Henrique Alves. "São esses que juntamente conosco vem lutando, trabalhando e nos ajudando com emendas e recursos destinados ao o desenvolvimento do nosso município. A prefeita Wanira frisou da importância do apoio e do empenho de cada um para que essa seja uma grande vitória para o bom desenvolvimento do município. A prefeita mobilizou e convidou a todos receber a Carreata da Força da União que no dia 05 de setembro percorrerá a região trairi e passará em Sitio Novo.

Nenhum comentário: